ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EsporteGeral

Equipe picoense de Karatê ganha seis medalhas no Zonal Norte/Nordeste

[ad#336×280]A equipe picoense de Karatê disputou nos dias 2, 3,4 e 5 de maio em Feira de Santana na Bahia o Campeonato Norte/Nordeste de Karatê.  A comitiva de Picos estava representada por dez atletas, além do treinador e presidente da Federação de Karatê do Piauí, Francisco Arcanjo.

Os Karatecas picoenses ganharam seis medalhas, sendo três de ouro, uma prata e duas de bronze consagrando o treta-campeonato da equipe.

Os atletas tiveram o apoio da Prefeitura de Picos, que vem apoiando o esporte, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Coordenadoria de Esportes. Segundo Francisco Arcanjo, presidente da Federação de Karatê do Piauí, sem o apoio da Prefeitura seria impossível chegar ao titulo.

Arcanjo informou também que o prefeito Kleber autorizou as passagens aéreas para cinco atletas ir disputar o campeonato Pan-Americano de Karatê que será realizado em Guarulhos, São Paulo de 3 a 7 de julho. “Já estamos treinando para representar a cidade de Picos e o estado do Piauí nesse campeonato a nível internacional com participação de mais de 80 países”, conta.

Segundo Kleber, a Prefeitura de Picos irá sempre apoiar o esporte picoense, dando todo apoio aos atletas e comissão técnica. “Vamos apoiar o esporte e ficamos felizes com essas conquistas. Picos tem muitos garotos com talentos e para eles crescerem precisam de apoio”, disse.

O destaque da equipe foi o karateca João Neto, vencendo na categoria infanto-juvenil e consagrou-se tricampeão do campeonato.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade