ad16
EsporteTodas as Notícias

Equipe “Teimosos” de Picos corre atrás do segundo título em Floriano

O picoense Samuel Lopes é o atual campeão dessa corrida

Picoenses da equipe Teimosos, composta por homens e mulheres, irão participar da corrida de rua II Volta Floriano, neste sábado 16 de janeiro, com largada em frente a Academia Popular às 16h30.

O evento é promovido pela ADECO, Associação Desportiva dos Corredores do Sertão e tem como objetivo, promover a prática esportiva em Floriano e microrregião. Segundo o presidente da ADECOS, Ângelo Saraiva, participará do evento atletas de Floriano e mais 10 municípios.

O percurso é de 10 e 5 quilômetros. O slogan do evento é “Venha Conhecer a Princesa do Sul Correndo”. O atleta de Picos Samuel Lopes da equipe Teimosos, é o atual campeão dessa corrida. Ele venceu ano passado, a I Volta Floriano. Agora, a equipe corre atrás de mais um resultado positivo.

O grupo Teimosos é composto por mais de 50 Atletas. Os participantes da equipe na II Volta Floriano são:

Fransuelo da Silva o Ligeirinho – Ultramaratonistas;
Samuel Lopes – Velocista;
Genivaldo de Sousa o Roxin – Ultramaratonistas;
Luís José de Moura o Doutorzim – Ultramaratonistas;
Aracy Carvalho de Moura – Maratonistas.

O atleta Genivaldo de Sousa, participou ano passado do desafio Ultra Teimoso, 45 km, de Picos à Jaicós. Aracy Carvalho, de Aroeiras do Itaim, maratonista guerreira, correu 42 km no ano de 2019. Luís José o Doutorzim, participou ano passado do Desafio Ultra Teimoso de Picos a Itainópolis, 51 km. Já Fransuelo da Silva, o Ligeirinho, presidente da equipe Teimosos, correu na São Silvestre em São Paulo, em 2018.

Segundo Ângelo Saraiva, as inscrições para a corrida de rua, podem ser realizadas até a meia noite desta sexta-feira 15, de forma presencial, na Ciclo Peças no mercado central, ou através do fone (89) 99906-7506. “Tivemos dois patrocínios, duas empresas para ajuda de custos para a viagem: Brilho Odonto – Seu Sorriso Mais Brilhante e Propósito Fitness.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui