DestaquesTodas as Notícias

Eriberto Barros é empossado presidente da Câmara Municipal de Picos

O novo gestor irá presidir a Casa no biênio 2023-2024.

anuncio17 UNIFSA

Eleito no último dia 15 de dezembro, o vereador oposicionista Eriberto Leal de Barros Filho (PP) foi empossado, na manhã desta segunda-feira (2), presidente da Câmara Municipal de Picos. O novo gestor irá presidir a Casa no biênio 2023-2024.

A solenidade de posse aconteceu no plenário Pedro Barbosa da Silva e contou com a presença de 13 dos 15 vereadores da CMP. Além do deputado estadual e secretário de Turismo, Pablo Santos; do prefeito de Picos, Gil Paraibano; do prefeito de Paquetá, Anderson Clayton; do prefeito de Bocaina, Erivelto Barros, familiares do presidente e a população em geral.

A chapa encabeçada por Eriberto Barros é formada por José Luís (MDB), primeiro vice-presidente; Toinho de Chicá (PP), 2° vice-presidente; Wellington Dantas (PT), primeiro-secretário e Antônio Moura (PC do B), segundo-secretário.

A sessão solene foi aberta pelo então presidente Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha. Em seguida, o parlamentar empossou a nova Mesa Diretora da Câmara e depois fez seu pronunciamento de despedida do seu mandado.

Logo depois, foi inaugurada a foto do vereador Chaguinha na galeria dos ex-presidentes da Casa Legislativa Picoense.

Em entrevista, Eriberto disse que seu mandato será pautado na independência do poder, frisando a população picoense. “Vamos tentar fazer para que a gente possa avançar nas demandas da sociedade”, completou.

Vereador Eriberto Barros – Foto: Romário Mendes

Eriberto frisou ainda que irá manter uma relação harmoniosa com o poder executivo municipal. “A gente não é inimigo. Fizemos um trabalho como adversário, mas com certeza que a Câmara irá fazer o melhor para Picos e a prefeitura vai ajudar também”, pontuou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.