ad16
DestaquesEducaçãoGeralLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Escola de Idiomas PBF abrirá turma em Picos

A cidade de Picos irá ganhar uma franquia da escola de língua PBF, uma das mais conceituadas do país com uma experiência de 50 anos de mercado. A PBF irá trabalhar na cidade em parceria com o Colégio São Lucas, onde serão realizadas as aulas.

O plantão de matriculas acontece de 21 a 23 de dezembro no Colégio São Lucas. As matriculas feitas pela internet terão 10% de desconto. Informações no seguinte contato: (89) 99983-5353.

As aulas iniciam dia 25 de janeiro e serão realizadas nas segundas e terças-feiras, nos turnos manhã, tarde e noite. Serão 2 horas de aula ao dia.

topo_pbf

O diretor presidente, Nilton Filho, informou que a PBF está há seis meses instalada em Valença e entre os alunos que se matricularam nos cursos estão médicos, advogados, engenheiros, empresários e juízes. O diretor disse ainda que a escola em Picos oferecerá cursos de inglês e espanhol para crianças com 4 anos completos, jovens e adultos.

Ele explicou ainda que o aluno de Picos terá a mesma estrutura oferecida em qualquer unidade da PBF no Brasil, seja na metodologia ou nas especialidades dos professores que antes de ingressarem na unidade passaram por um rigoroso teste na sede da PBF em São Paulo.

17Espanhol-01 (1) (640x640)

Atualmente a PBF está presente em 105 unidades em todos os estados brasileiros, no Piauí há unidades em Teresina, Parnaíba, Valença e agora em Picos.

16Institucional-01 (2) (640x640)

A PBF é da mesma rede de franquia da Fisk.

CLICA AQUI E FAÇA A SUA PRÉ-MATRÍCULA

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade