ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Escola Picoense bate recorde de aprovação em medicina e é opção de ensino para toda Macrorregião

[ad#336×280]Ser aprovado para o curso dos sonhos é o desejo de todos os alunos que estão no Ensino Médio. Mas, para alcançar tal êxito, é importante ficar atento a diversos fatores determinantes, como, por exemplo, ter acesso a um ensino de qualidade e direcionado para o vestibular.

Pensando em dar assistência e educação de qualidade a seus alunos, o Colégio Machado de Assis foca o seu ensino para obter bons resultados nos vários vestibulares aos quais os seus alunos concorrem, objetivando, principalmente, um desempenho satisfatório no Enem, que tem sido a porta de entrada para as mais renomadas instituições de ensino superior do país.

12 Aprovados em medicina
12 Aprovados em medicina

E foi através do Enem que o aluno do 3° ano do Ensino Médio, Danley Silva, de 17 anos, conseguiu nota para ser aprovado em vários vestibulares, dentre estes: Medicina na Univasf (Universidade Federal do Vale do São Francisco) e em Direito na Uespi (Universidade Estadual do Piauí). Em entrevista, o aluno associa o seu sucesso ao ensino de excelência a ele repassado através da escola. Segundo Danley Silva, “atribuo essas aprovações à preparação que tive na escola, à equipe de professores e ao nosso material didático”, afirma.

Além da aprovação do aluno Danley Silva, o Colégio Machado de Assis soma mais 11 aprovações para medicina só no ano de 2014 e diversas outras para vários cursos, como Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Enfermagem e outros.

Por todos estes resultados, a escola tem sido a melhor opção de ensino para os alunos de Picos e da macrorregião. A exemplo de Danley Silva, que é natural de Campo Grande do Piauí, cidade localizada a cerca de 30 Km de Picos, diversos estudantes de várias cidades circunvizinhas procuram a instituição como forma de aprimorar seus conhecimentos. Venha você também fazer parte da família Machado de Assis!

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade