ad16
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

Escolas de Picos recebem investimentos em climatização e equipamentos

A Escola Normal Oficial de Picos e o Ceti Marcos Parente receberam na manhã de hoje (20), durante visita do governador Wellington Dias investimentos em climatização e equipamentos. A secretária de Educação, Rejane Dias, também participou da solenidade de entrega dos equipamentos.

A Escola Normal recebeu investimentos de R$124.776,65 em climatização e aquisição de equipamentos (39 splits, bebedouros, cadeiras e mesas). Já no Ceti Marcos Parente foram investidos R$164.052,20 em climatização e aquisição de equipamentos (32 splits, cadeiras, mesas e estantes).

Governador Wellington Dias durante visita a Escola Normal – Foto: Paulo Barros

A secretária Rejane Dias ressaltou o avanço que Governo do Estado tem feito em climatização de escolas. “Já estivemos na Escola Normal, onde climatizamos e fizemos reformas. Lá pudemos ver a alegria e satisfação dos alunos e professoras. Visitei ainda o Ceti Marcos Parente, uma escola que climatizamos e que vem melhorando os índices de educação. E isso nos alegra bastante”, disse a gestora.

 

Secretária Rejane Dias – Foto: Romário Mendes

Participaram das inaugurações a vice-governadora Margarete Coelho; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themistocles Sampaio Filho; deputado estadual Severo Eulálio; deputado federal Assis Carvalho; deputada estadual Flora Isabel; o diretor-geral do DER, Castro Neto; o secretário de Estado para a Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo; lideranças políticas e a população da cidade.

Texto: CCOM 

Edição: Romário Mendes 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade