Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Escritora Clara Mello tem palestra confirmada no Salão do Livro de Picos

[ad#336×280]A escritora Clara Mello é uma das palestras confirmadas pela Secretaria Municipal de Educação para o Salão do Livro de Picos. Clara ministrará palestra com o tema: “A Literatura no universo Jovem: Dos livros a internet”. A partir de sua própria experiência, Clara discorre a respeito da importância de sua formação como escritora e suas principais influências, fala de seus livros desde o processo criativo até a sua publicação, e de seu trabalho na internet como blogueira, em sites e redes sociais.

Clara é filha do humorista João Cláudio Moreno e da cantora e compositora Patrícia Mellody. Teresinense, atualmente reside no Rio de Janeiro e escreve o “Blog da Cara” no Cidadeverde.com.
A escritora Clara Mello será uma das atrações do SALIPICOS
Como escritora possui em seu currículo três livros lançados: “As Maluquices do Papai”, onde fala sobre o pai, João Cláudio Moreno; “A Casa de Isabel”, lançado quando tinha apenas 17 anos e que apresenta temas como vida e morte, amor, Deus, saudade e outros e ainda o “Blog da Clara”, primeiro livro da Editora Cidade Verde, que apresenta os principais textos de Clara no blog de mesmo nome no cidadeverde.com.
Sair da versão mobile