ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Escritório do AA comemora 12 anos neste mês e realiza confraternização

AA- Alcoólicos Anônimos

A Associação dos Alcoólicos Anônimos realizou na manhã de hoje (12) uma confraternização para celebrar o aniversário de 12 anos de existência do                  Escritório de Serviços Locais de Alcoólicos Anônimos em Picos – ESLAA, com a proposta de divulgar a sociedade picoense a existência do escritório na cidade.

 A associação dos Alcoólicos Anônimos existe há 32 em Picos, mas só há 12 anos foi implantado o escritório para receber o público. Um café da manhã foi oferecido à imprensa local para celebrar a data, e, na oportunidade, um membro do AA fez um depoimento relatando sobre sua vivência no grupo desde a sua chegada.

 Segundo Francisco A., membro do AA, o grupo é importante por ajudar as pessoas que sofrem com as conseqüências do alcoolismo. “A importância do nosso trabalho em Picos é de manter os nossos membros sóbrios e também ajudar aqueles que sofram as consequências do alcoolismo”, ressalta.

 O membro relata também as conquistas adquiridas desde a fundação do grupo no município. Para ele, foram muitas conquistas e também grandes o número de famílias que agradecem o trabalho realizado na recuperação de seus entes querido. “Todos aqueles que estejam envolvidos com o problema da bebida alcoólica tem a mesma oportunidade que tivemos de conhecer o programa do AA e nos mantermos sóbrios e felizes”, conclui.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade