ad16
EducaçãoTodas as Notícias

Especialização em Geografia e Pesquisa da Uespi oferta 40 vagas

Serão 35 vagas para ampla concorrência e 5 vagas para servidores da UESPI.

A Especialização em Geografia e Pesquisa irá ofertar 40 vagas para ampla concorrência e servidores do quadro efetivo da Uespi. O curso de pós-graduação é gratuito e as inscrições serão realizadas entre os dias 1º e 19 de março, por meio do site do Nucepe.

Serão 35 vagas para ampla concorrência e 5 vagas para servidores da Uespi. As aulas acontecerão na modalidade remota no primeiro semestre de 2021. O Processo de Seleção será realizado em duas etapas e ambas valendo 10 pontos, sendo que a primeira etapa consiste na avaliação do Projeto Preliminar de Pesquisa e a segunda etapa consiste na análise do Curriculum Vitae/Lattes do candidato.

Foto: Reproduão

O coordenador do curso de pós-graduação, João Paulo Centelhas, informa que a especialização é um curso que se dirige, sobretudo, aos graduados em geografia e áreas afins e é dedicado justamente a estimular um processo de pesquisa. “A especialização de Geografia e Pesquisa é um espaço que os pesquisadores possam se qualificar em uma área bem ampla. Vão ser em torno de treze disciplinas ao longo um ano e meio. A especialização também é pioneira, tendo em vista que temos apenas um curso de pós-graduação na área em Teresina”, pontua.

A duração do curso é de 18 meses com carga horária total de 420 horas.

Confira mais informações no edital.

Foto: Reprodução

Inscrições

As inscrições irão acontecer no período de 1 até 19 de março através do site do Nucepe. Para realizar a inscrição, o candidato deve proceder conforme as seguintes orientações:

a) Acessar o endereço eletrônico;
b) Acessar o formulário de inscrição online, preencher todos os dados cadastrais
solicitados e anexar todos os arquivos solicitados;
c) Imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), efetuar sua quitação, impreterivelmente, até às 21h do dia último dia (horário do Piauí), conforme data estabelecida no Cronograma de Execução – Anexo I, deste Edital, junto ao Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários, através de débito em conta corrente (na opção “CONVÊNIOS” nos caixas eletrônicos) ou em espécie.

Fonte: Secom-Pi

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade