ad16
DestaquesJaicósPolíciaTodas as Notícias

‘Espertinho’ já começa o ano furtando comércio em Jaicós

O alvo foi o Armazém São José, que existe há mais de 60 anos na cidade.

Câmeras de segurança flagraram, na madrugada desta terça-feira, 1º do janeiro, a ação de um ladrão a um estabelecimento comercial situado no Centro da centenária cidade de Jaicós.

O arrombamento, seguido do furto, aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. O alvo foi o Armazém São José, de Mercês de Zezé Soares, que existe há mais de 60 anos.

O alvo foi o Armazém São José, de Mercês de Zezé Soares, que existe há mais de 60 anos.
O alvo foi o Armazém São José, de Mercês de Zezé Soares, que existe há mais de 60 anos.

Vídeos e fotos foram divulgadas pela família da vítima com o objetivo de ajudar na identificação do autor. Nas imagens registradas pelas câmeras é possível ver parte da ação criminosa. A câmera externa mostra o momento em que o ladrão chega ao local e, também, o momento em que ele é abordado por uma pessoa que passava pela rua. A conversa entre os dois é rápida. O ladrão dá um cigarro ao segundo homem, que sai logo em seguida.

Nas imagens registradas pelas câmeras é possível ver parte da ação criminosa.
Nas imagens registradas pelas câmeras é possível ver parte da ação criminosa.

Nas imagens internas, é possível ver com nitidez o rosto do autor do furto, que usa camiseta, calção, tênis e boné. Durante a ação, já na parte interna, ele retira a camiseta e o boné, mostrando ainda mais as características corporais.

Do comércio foram levados uma quantia em dinheiro não revelada e um aparelho telefônico. A polícia foi acionada e está em diligências com o objetivo de tentar identificar e capturar o autor do furto.

Veja fotos e vídeos abaixo:

CidadesnaNet

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também