ad16
PolíciaTodas as Notícias

Esposa de policial tem carro roubado logo após sair da concessionária

Segundo o delegado Everton Férrer, coordenador da Polinter, a vítima estava chegando em casa por volta de 20h de segunda-feira (6) quando foi abordada pelos criminosos. Um suspeito de participação da ação já foi preso.

A esposa de um policial civil, que não teve a identidade revelada, teve o carro roubado no mesmo dia em que o veículo foi comprado. Segundo o delegado Everton Férrer, coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), a vítima estava chegando em casa por volta de 20h de segunda-feira (6) quando foi abordada pelos criminosos. Um suspeito de participação da ação já foi preso.

“A vítima relatou que estava chegando em sua residência quando um dos criminosos saiu de um carro com uma arma e apontou para a vítima. Ele obrigou a mulher a descer do veículo e ainda machucou a mulher, pois ficaram hematomas no corpo dela”, contou o delegado.

Ainda de acordo com delegado, o assaltante fugiu com o veículo do casal e, até o momento, o carro não foi encontrado. A família relatou que ainda não tinha feito o seguro e nem instalado rastreador no veículo.

“Os policiais foram acionados e, logo em seguida, realizaram buscas com objetivo de prender os criminosos. No entanto, só conseguimos identificar um suspeito de participação do crime”, detalhou Everton Férrer.

O suspeito foi preso em flagrante na Vila São Francisco, na Zona Norte de Teresina. Ele foi reconhecido pela vítima. “Apesar de ainda não termos encontrado o carro, o homem foi preso em flagrante porque foi reconhecido pela vítima. O suspeito foi ouvido e negou participação do crime”, disse.

A polícia continua realizando diligências para prender outros suspeitos e encontrar o veículo da família.

G1 Piauí

Tags

Leia Também