ad16
Política

Esposa do vereador Antônio Afonso assumirá presidência do PP de Picos

PP
Partido Progresista.

A nova organização interna no Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) de Picos ainda está em fase de definição, mas informações de bastidores dizem que a presidência do partido em Picos ficará com a esposa do vereador Antônio Afonso, Núbia Guimarães. As articulações deverão ser definidas até o final do mês de setembro, prazo limite para mudança de legendas para os políticos que desejam disputar as eleições de 2012.

Aliado de primeira hora do senador Ciro Nogueira (PP) Antônio Afonso não tem falado publicamente sobre as mudanças internas pela qual tem passado o partido que sob a liderança de Zé Neri governou a cidade de Picos por dois mandatos consecutivos. Ele também não comenta a ascensão de sua esposa a liderança do PP de Picos.

Uma das mudanças mais surpreendentes é adesão do prefeito Gil Marques de Medeiros. Atualmente no PMDB ele deve passar para o PP até o fim de seu mandato. A permanência do vereador Francisco de Assis Pio da Silva, Titico (PP), que ameaça deixar as fileiras progressistas também foi visto com bons olhos por Antônio Afonso.

O vereador Edilson Alves de Carvalho está trocando o PP pelo PSD. O vereador Edison permanece na oposição ao prefeito Gil Marques de Medeiros.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade