ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Esquema de Furtos de Motos: Homem furtava motocicletas do pátio da Delegacia Regional

[ad#336×280]O delegado regional de Picos, Antônio Madson, confirmou em entrevista ao RiachaoNet que Wanderley Barbosa de Sousa, o vulgo Paulistinha, que foi preso no início da tarde de ontem, dia 30, acusado de participar de um esquema de furtos de motocicletas na cidade de Picos, furtava os veículos do pátio da Delegacia Regional, localizada na Avenida Severo Eulálio.

Madson informou que nos últimos dias os agentes e os delegados da delegacia perceberam que alguns veículos do pátio do prédio estavam desaparecidos. Por conta disso, a Polícia Civil começou um trabalho de investigação e a monitorar as motocicletas.

“Esse trabalho culminou na prisão do Wanderley, que estava com a audácia de furtar motocicletas da Delegacia Regional”, disse o delegado.

Pátio da Delegacia Regional está lotado de motocicletas-Foto: Romário Mendes
Pátio da Delegacia Regional está lotado de motocicletas-Foto: Romário Mendes

De acordo com Madson a polícia está fazendo um levantamento para saber quantas motocicletas foram furtadas do pátio.

“O Wanderley, inclusive, falou que ele próprio furtou três motocicletas. Uma conseguimos recuperar, outra foi encontrada na residência de um homem identificado como Ceará. Estamos suspeitando que essa moto estivesse no pátio, e a polícia encontrou hoje pela manhã uma XTZ, cor azul, que coincide com as características de outra motocicleta, que havia sido subtraída aqui da delegacia”, conta Madson.

Suspeito Vanderlei Barbosa de Sousa, vulgo Paulistinha
Suspeito Vanderlei Barbosa de Sousa, vulgo Paulistinha

O delegado alega que o pátio está lotado de motocicletas e não a mais espaços para os veículos. Segundo ele, esse foi o motivo do furto, uma vez que o local tem muitos veículos e poucas pessoas para fiscalizar. O delegado também acrescenta que o prédio tem um fluxo grande de pessoas, dificultando o trabalho dos agentes na fiscalização dos veículos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade