ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Estádio Helvídio Nunes é reformado para receber partidas da Segunda Divisão do Piauiense

Os vestiários receberão cobertura metálica, e outras reformas por todo o estádio, visando maior segurança e conforto para os atletas.

A Prefeitura Municipal de Picos, em parceria com as Secretarias de Defesa Civil e Esporte e Lazer, iniciou na última segunda-feira (25) a reforma de restauração nos vestiários do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. Além dos vestiários, a obra contemplará as arquibancadas, banheiros e gramado, com o objetivo de levar para os jogadores mais segurança e conforto durante a disputa dos jogos do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão.

O Secretário de Esporte e Lazer de Picos, Loinha, explicou que o Estádio passará por uma reforma geral das áreas internas. “A reforma do Estádio iniciou pelos vestiários, onde vamos colocar uma cobertura metálica, mas a reforma será em todo o Estádio. Contemplando banheiros, gramado, arquibancada e pintura, vamos deixar tudo no ponto para a prática do esporte e para o time da SEP receber os jogos do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, que iniciará em agosto”, contou o Secretário.

Secretário de Esporte e Lazer. (Foto: Maria Ivonete).

Nesta quinta-feira, 28 de julho, os vestiários estão passando pela retirada da cobertura, o antigo teto de madeira, dará espaço para uma cobertura metálica.

De acordo com o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, a obra do vestiário iniciou logo após a visita que ele, o Prefeito de Picos, Gil Paraibano e o Secretário de Esporte e Lazer, Loinha, realizaram às localidades do Estádio.

“Estivemos no Estádio na segunda-feira (25), juntamente com o Prefeito Gil Paraibano e o Secretário de Esporte, Loinha. O Prefeito determinou que fosse realizada a reforma dos dois vestiários, e autorizou que fosse colocada uma cobertura metálica, pois sabemos que essa estrutura metálica proporciona mais segurança e conforto para os atletas da nossa cidade e os que vêm nos visitar”, explicou o Secretário.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo (Foto: Maria Ivonete)

Ainda segundo o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, outras áreas do Estádio receberam reformas. “Além dos vestiários, o Prefeito autorizou que outras obras de restruturação sejam realizadas no Estádio, como nos banheiros, pintura e gramado. Vamos deixar tudo organizado para que possamos receber jogos, gostaria de destacar, ainda, que o Prefeito Gil Paraibano está trabalhando pelo desenvolvimento do nosso esporte e lazer”, pontuou João Araújo.

Fonte: CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.