ad16
DestaquesTodas as Notícias

Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros recebe vistoria da Federação Piauiense de Futebol

A vistoria aconteceu dia 18 de Fevereiro de 2021.

Ontem dias 18 de fevereiro, uma comissão integrada pela Federação de Futebol do Piauí, em conjunto com a Secretaria de Esportes de Picos, realizou uma vistoria de avaliação das condições estruturais do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

O objetivo foi avaliar as condições sanitárias, estruturais e técnicas do local para receber os treinamentos e consequentemente, os jogos oficias pelo Campeonato Piauiense de 2021.

“A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, não vai medir esforços para realizar as solicitações da Federação Piauiense de Futebol quanto aos aspectos avaliados”, assegura o Secretário de Esportes de Picos, Tércio Luz.

Estádio Helvídio Nunes-Foto: Romário Mendes

A Sociedade Esportiva de Picos fará sua estreia no estadual 2021 no dia 20 de fevereiro, contra o Parnahyba, ás 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Portanto, o aval da Federação Piauiense de Futebol quanto ao estado de manutenção do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, é importante devido os treinos e jogos, tendo em vista assegurar a realização das partidas oficiais do Zangão da Malva em casa.

O Secretário de Esportes de Picos, Tércio Luz, reforça que todas as recomendações propostas pela Federação de Futebol do Piauí, serão repassadas ao prefeito Gil Marques de Medeiros, no intuito de que providências sejam tomadas a respeito.

“Desde o início da nossa gestão, buscávamos saber as necessidades do local. Com a visita da Federação e suas determinações, tudo será repassado para o nosso prefeito Gil Marques de Medeiros, visando garantir que os jogos da SEP aconteçam em Picos, seguindo o calendário oficial do Piauiense 2021”, destaca o gestor.

.

Fonte: CCOM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade