ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Estádio Municipal Helvídio Nunes está apto para receber os jogos da Série B do Piauiense

Corpo de Bombeiros realizou mais uma vistoria na tarde dessa quarta-feira (28) na praça esportiva e aprovou o laudo técnico.  

Estádio Municipal Helvídio Nunes está apto para receber as partidas da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) no Campeonato Piauiense da Série B. Corpo de Bombeiros realizou mais uma vistoria na tarde dessa quarta-feira (28) na praça esportiva e aprovou o laudo técnico.  

O Zangão estreia na Série B do estadual no dia 6 de setembro, a partir das 20h, no Estádio Helvídio Nunes, contra o Timon.  

Segundo o presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Rodrigo Lima, foram cumpridas todas as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros. “Já sabíamos do que precisávamos, fomos atrás em tempo hábil e conseguimos o laudo, que já foi expedido”, disse.  

Estádio Municipal Helvídio Nunes – Foto: Romário Mendes

Rodrigo informou ainda que todos os laudos exigidos pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) já foram entregues. “O laudo da Vigilância Sanitária, o laudo de engenharia, o laudo de segurança e o do Corpo de Bombeiros já se encontram lá na Federação e o estádio já está apto a receber os jogos. Sempre acreditamos que isso iria acontecer pelo esforço e o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e também da diretoria da SEP”, pontuou.  

Ingressos  

As vendas dos ingressos para a partida de estreia na Série B irão iniciar na próxima segunda-feira (2). Os locais de venda ainda não foram definidos. 

Preços dos ingressos  

Geral – R$ 10  

Arquibancada – R$ 20  

Mulher e estudantes pagam meia-entrada e pessoas acima de 60 anos, de acordo com lei do Município, tem a entrada livre.  

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade