ad16
EsporteTodas as Notícias

“Estamos brigando para trazer esse jogo para nossa casa”, diz presidente da SEP sobre confronto na Copa do Brasil

O Zangão vai disputar vaga na terceira fase do torneio nacional contra o time carioca.

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) vai enfrentar o Boa Vista do Rio de Janeiro em busca de uma sonhada classificação, que seria histórica para a equipe, já que o Zangão nunca avançou à terceira fase da Copa do Brasil.

João Victor, presidente da SEP, diz que a equipe carioca acionou a CBF para que o jogo seja disputado na cidade de Teresina, no estádio Albertão. “A equipe do Boa Vista entrou em conato com a CBF e pediu para não jogar aqui em Picos e sim em Teresina devido a condições do nosso estádio”, lembra.

O dirigente do clube lembra ainda que o estádio Helvídio Nunes passou por várias reformas e que vai tentar de tudo para que o jogo permaneça na Capital do Mel. “A gente estar brigando para trazer esse jogo para nossa casa, devido as reformas que foram feitas por parte da prefeitura e eu não vejo motivos para que esse jogo não seja realizado aqui em Picos”, enfatiza.

Presidente da SEP, João Victor Lopes Pinheiro – Foto: Romário Mendes

João ainda lembra que existe jogos em campos bem piores do que os da SEP e questiona o porquê desse incomodo por parte da CBF e do time carioca.

Enquanto a escolha do local onde será realizada a partida segue indefinida, a Sociedade Esportiva de Picos vai se preparando para mais um duelo nesse imprevisível torneio.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade