ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

“Estamos trabalhando no vermelho”, diz mototaxista sobre aumento da gasolina

O aumento dos combustíveis afeta um dos trabalhos mais árduos da cidade.

O preço da gasolina em Picos gira em torno de R$ 5.55, segundo o site https://precodoscombustiveis.com.br. O aumento excessivo dos preços tem impactando negativamente o trabalho dos mototaxistas na Cidade Modelo.

Francisco Gonçalves trabalha com o transporte de passageiros há anos e diz que o aumento dos preços é abusivo e inviabiliza o trabalho. “A gente que trabalha com transporte, dependemos do combustível para trabalhar e queremos que as autoridades competentes façam alguma coisa para segurar esse aumento”, afirma.

Foto: João Pedro Nunes / Sr Francisco

O trabalhador lembra que não houve reajuste da tarifa porque a população iria sentir no bolso e consequentemente não usaria mais o serviço. “A tarifa é a mesma, não teve aumento devido a rejeição que a população iria ter”, finaliza.

Outro mototaxista que está sentido no bolso a política de preços da Petrobras é o Valdemir de Moura que relata que a vida não está fácil. “Não tem condições da gente trabalhar nessa situação com esses preços abusivos da gasolina”, enfatiza.

Foto: João Pedro Nunes / Valdemir

Moura ainda ressalta o distanciamento do poder público com a categoria e cobra soluções. “Nenhuma autoridade do poder público nos procurou para conversar e ouvir nossas necessidades e demandas, temos família para cuidar e as contas estão chegando”, lembra.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade