ad16
EducaçãoJaicósMunicípios

Estudante de Jaicós é aprovada para medicina aos 16 anos.

[ad#336×280]A jovem jaicoense Brenda Melo, de 16 anos, filha do professor Turenildes Sousa e Francilúcia Melo, neta do muito popular Tureno, foi aprovada no vestibular de medicina da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, ainda quando cursava o segundo ano do ensino médio.

A jovem também foi aprovada em terceiro lugar para o curso de engenharia civil na Universidade Federal de Campina Grande – PB, e aguarda para ser chamada para Medicina em Petrolina – PE.

Brenda é uma estudante dedicada aos estudos desde cedo quando iniciou seus estudos ainda em Jaicós, na antiga CENEC, posteriormente, foi estudar em Picos ainda nas séries iniciais. Por todos os colégios pelos quais passou sempre foi aluna de destaque, sendo aluna estrela sucessivamente no Colégio Santa Rita e também ganhando em olimpíadas escolares.

Jovem Brenda Melo
Jovem Brenda Melo

Interpelada sobre como se deu tal êxito a jovem disse que “atribui sua conquista ao esforço e determinação que ela dedicou aos seus estudos, abdicando muitas vezes de festinhas e outras formas de lazer normais para sua idade, por ter consciência que todo esse esforço valeria a pena! E também a dedicação de seus pais que sempre estiveram ao seu lado durante essa jornada, bem como seus avós Tureno e Natanilde”. A família é só alegria!

Fonte: CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade