DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Estudante de Medicina morre após ser baleada em tentativa de assalto

A vítima estava na companhia do namorado quando foram vítima de uma tentativa de assalto

anuncio17 UNIFSA

Flávia Wanzeler, de 23 anos, morreu neste domingo (12), após ser atingida a tiros durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. Segundo informações, a vítima estava acompanhada do namorado, identificado pelo nome de Pedro Henrique, quando três criminosos em um Renault Kwid azul abordaram o casal em um semáforo.

De acordo com o tenente Pessoa, comandante da viatura de plantão do 5º BPM, os assaltantes anunciaram o roubo e atiraram contra o veículo do casal, atingindo Flávia no braço, mas o projétil atravessou o membro e atingiu seu coração. O namorado da vítima não foi atingido.

Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto em Teresina – Foto: Reprodução/Whatsapp

Flávia ainda foi socorrida e levada em estado grave para um hospital particular próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atualização
Flávia Wanzeler era aluna do 5º período do curso de Medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí – Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), localizada em Parnaíba, no litoral do Piauí. Além dela, sua irmã Giovanna Wanzeler Sampaio também estuda medicina, enquanto seu irmão mais novo cursa o ensino médio em uma escola particular da capital.

Embora estivesse morando em Parnaíba para frequentar a faculdade, a estudante estava na capital passando o final de semana e participou, na noite de sábado (11), de uma festa de aniversário com sua família.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.