ad16
GeralTodas as Notícias

Estudante de Picos quer ministrar palestras sobre álcool e direção

O estudante de Comunicação Social da Uespi de Picos, Marcílio Barros, está em Teresina e pretende ministrar palestras sobre sua história de vida. Marcílio é cadeirante.

Marcílio Barros pretende realizar palestras sobre os perigos de misturar álcool com direção - Foto: Reprodução/Cidade Verde
Marcílio Barros pretende realizar palestras sobre os perigos de misturar álcool com direção – Foto: Reprodução/Cidade Verde

Após sofrer uma acidente de moto, no dia 21 de novembro de 2010, Marcílio é exemplo de perseverança. A fala dificultada por uma traqueostomia, os problemas de locomoção de as dificuldades motoras nas mãos não o impedem de se qualificar.

“Estou no último bloco do curso de Comunicação. Sócfalta a monografia”, conta.

Durante participação no programa Cidade Viva, na TV Cidade Verde, Marcílio afirmou que pretende falar às pessoas sobre os perigos de misturar álcool com direção.
Apesar de não ter consumido álcool no dia do seu acidente, Marcílio reflete que essa é a mistura que mais causa acidentes e mortes entre os jovens no país. “Na verdade, eu tive uma convulsão e por isso caí da moto. Mas a gente vê que muitas pessoas sofrem acidentes porque bebem”, declara.

Quem tiver interesse em receber a palestra do estudante pode entrar em contato através dos telefones (086) 9921-5969 e 8888-3056.
Fonte: Cidade Verde

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade