PolíciaTodas as Notícias

Estudante denuncia mototaxista que retirou órgão genital da calça durante corrida

Jovem de 19 anos fez uma "corrida" com o mototaxista e ao chegar no destino viu que ele havia retirado o órgão genital da calça

anuncio17 UNIFSA

A estudante M.G de 19 anos usou suas redes sociais para denunciar um mototaxista pelo crime de importunação sexual neste domingo (5). A jovem pegou uma “corrida” com o motorista e quando chegou no local de destino, ela relatou que ele teria retirado o órgão genital para fora da calça. As informações são do Clube News.

M.G contou que estava saindo de um show na arena Chevrolet por volta das 5h da manhã e enquanto ela pedia um transporte por aplicativo foi abordada pelo mototaxista, como ele fez um preço mais barato da corrida, ela optou em ir para a casa da amiga no bairro Santa Maria da Codipi com ele.

“Durante a viagem eu notei que ele estava mexendo muito na parte da frente da calça, fiquei com medo, pensei que ele estivesse armado. Cogitei em parar na minha casa, que era mais perto, mas com receio da minha mãe brigar pelo horário, resolvi continuar o percurso até a casa da minha amiga”, contou.

A jovem disse que quando chegou ao destino, pediu o PIX do mototaxista para efetuar o pagamento e nesse momento em que estava com o celular na mão, ela viu que ele estava com o órgão genital para fora da calça.

“Primeiro ele me deu um número de telefone, que dava inexistente e depois o número de CPF, foi quando eu vi que ele estava com o órgão genital para fora. Como eu estava com o celular na mão, eu tirei a foto para ter a prova e registrar o B.O, fiquei muito nervosa e entrei na casa, nem fiz o pagamento dele. Como ele estava se masturbando durante a corrida, eu fiquei com medo dele querer me atacar”, revelou.

Depois de expor a situação em suas redes sociais, a moça disse que foi ameaçada pelo irmão do suspeito e que mais duas moças entraram em contato com ela, afirmando que o mototaxista já havia feito o mesmo com elas.

“Tenho provas, tenho foto e tenho vídeo das câmeras de segurança. Não quero quee ele não faça mais isso com outras mulheres. Ele podia ter tentado algo pior, mas por sorte, não fez”, desabafou.

Até o fechamento desta reportagem a estudante estava na delegacia aguardando para registrar o boletim de ocorrência contra o mototaxista.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.