ad16
DestaquesFrancisco SantosMunicípiosTodas as Notícias

Estudante é encontrada após 8 horas desaparecida

O desaparecimento da estudante Maria Enryla Santana, foi um dos assuntos mais comentados na internet nesta terça-feira (29/10).

O desaparecimento da estudante Maria Enryla Santana, foi um dos assuntos mais comentados por internautas da região de Picos durante a tarde e noite desta terça-feira (29/10). A foto da estudante com informações do seu sumiço foi compartilhada em diversos grupos de WhatsApp, Facebook e Instagram.

A família e amigos mobilizaram as mídias e autoridades policias em toda a região em busca da jovem. Depois do assunto viralizar na internet a família foi informada do paradeiro da estudante. Maria Enryla foi encontrada no início da noite no Centro de Picos, na casa de um amigo, nas proximidades do Hospital de Dr. Oscar.

Maria Enryla Santana

A jovem Maria Enryla Santana é acadêmica do curso de Biologia da UFPI Campus de Picos e, segundo informações da família, passa por um quadro depressivo. No final da manhã desta terça-feira ela teria sofrido um surto e saído de casa, na Povoado KM 87, zona Rural de Francisco Santos  no sentido Picos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade