ad16
Geral

Estudante Matusalém Almeida comemora seus 18 anos

[ad#336×280]Uma festa de aniversário foi preparada ontem, (07) de março, para, Matusalém Almeida, no espaço de eventos do Restaurante Galdêncio, em Picos. A festa foi organizada pela família do estudante, e contou com homenagem do seu pai, Francisco Sales, sua mãe  Marinez Lucas, e sua irmã, Marsâmi Sáid. Amigos de colégio também participaram da comemoração.

Matusalém chegou no local do evento cantando a música que mais gosta, “What’s Love Got to Do with It”, de Tina Turner. Marsâmi Sáid, sua irmã, exibiu um belíssimo vídeo para homenagear o irmão. Seu pai, Francisco Sales, muito emocionado, fez uso do microfone e transmitiu uma mensagem ao filho. Matusalém e seus convidados emocionaram-se.

O estudante do 3º ano do ensino médio pretende cursar direito. Seu sonho é ter uma vida de sucesso. Matusalém gosta de ler, andar de carro, e estar com os amigos, e até cita alguns como: Leonardo Borges, Artur Sousa, Vicente de Paula, entre outros. No esporte, é torcedor do Corinthians, uma frase que carrega: “Deus é maior, Deus é paz, Deus é esperança…”.

Matusalém com seus Pais-Foto: Genilson Rodrigues
Matusalém com seus Pais-Foto: Genilson Rodrigues

Indagado sobre o momento do evento, seu Francisco Sales comentou “A emoção é grande, a gente não sabe nem o que dizer…” E sobre a pessoa de Matusalém, “Ah, é um bom filho”.

Amigos de Matusalém -Foto: Genilson Rodrigues
Amigos de Matusalém -Foto: Genilson Rodrigues

Texto: Gean Carvalho – Fotos: Genilson Rodrigues

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade