Jacobina do Piauí
Estudante morre em grave acidente em Jacobina do Piauí
Um jovem identificado por Juvenal Gomes dos Reis Júnior, de 20 anos, faleceu na tarde deste domingo, 16 de março, em decorrência de um grave acidente. Informações extraoficiais apontam que…
RESUMO INTELIGENTE
- Juvenal Gomes dos Reis Júnior, estudante de enfermagem de vinte anos e natural de Patos do Piauí, faleceu neste domingo, 16 de março, após sofrer um grave acidente de trânsito no município de Jacobina do Piauí.
- A colisão fatal envolveu uma motocicleta e um automóvel em um trecho da rodovia local, resultando em ferimentos severos que levaram a vítima a óbito mesmo após ter recebido atendimento médico emergencial ainda no local.
- O falecimento prematuro do jovem acadêmico gerou profunda comoção na comunidade regional, mobilizando amigos e familiares que lamentam a perda irreparável de um estudante que estava em fase de formação profissional na área da saúde.
* Resumo gerado por IA (Google Gemini) para RiachãoNet.
Continua após a publicidade
Um jovem identificado por Juvenal Gomes dos Reis Júnior, de 20 anos, faleceu na tarde deste domingo, 16 de março, em decorrência de um grave acidente.
Informações extraoficiais apontam que a colisão aconteceu no perímetro do município de Jacobina do Piauí e envolveu uma motocicleta e um carro.
Continua após a publicidade
A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas acabou falecendo. Juvenal era natural de Patos do Piauí e estudante de enfermagem. A notícia do seu falecimento causou grande comoção.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
