ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
ArtigosCidadeCuriosidadesDestaquesGeralPrincipalTodas as Notícias

Estudantes de Picos expõem assédio sexual de professores, no Twitter

Neste domingo (31), as redes sociais, principalmente o Twitter, se voltaram para um debate sobre o assédio sexual.

Neste domingo (31), as redes sociais, principalmente o Twitter, se voltaram para um debate entre os internautas sobre um assunto de extrema delicadeza e que mesmo estando presente na vida de milhares de jovens, ainda é tratado como tabu, o assédio sexual que ao longo dos anos calou a voz de diversos jovens por medo foi exposto.

A hashtag* de nome #exposedpicos cresceu bastante e tomou proporções maiores do que o esperado após a exposição de empresários, jovens e principalmente professores de instituições particulares e privadas, incluindo universidades e faculdades. No qual todos estão envolvidos de alguma forma com o assédio, por meio de palavras, perseguições, manipulações e até mesmo casos mais graves.

As publicações começaram a aparecer após a hashtag #exposedteresina que também conta com o mesmo conteúdo e ocorreu no sábado (30), que acabou por encorajar as jovens picoenses a aderirem o movimento para que finalmente tivessem voz para expôr as mais diversas situações sofridas. 

Ao buscar por a #exposedpicos, terá acesso a todos os relatos que estão sendo postado por as vítimas e apoiadores do movimento.

* Símbolo de cerquilha (#), utilizada em sites de mídias sociais e aplicativos, especialmente no Twitter, para identificar mensagens sobre um tópico específico.

Confira abaixo alguns dos relatos expostos por as jovens:

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui