ad16
EducaçãoTodas as Notícias

Estudantes terão revisão Pré-Enem Seduc presencial e on-line

A Seduc montou uma programação de atividades pedagógicas e motivacionais para este final de semana com as revisões Pré-Enem Seduc.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) montou uma programação de atividades pedagógicas e motivacionais para este fim de semana com as revisões Pré-Enem Seduc, em clima de reta final de preparação dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão realizadas atividades presenciais e também virtuais

Pré-Enem na Estrada
A sede da 4ª Gerência Regional de Educação (GRE), em Teresina, será a sede da revisão e contará com as aulas ministradas pelos professores Paulo Sérgio, de Química; Caio Breno, de Física; Hamanda Soares, de Biologia; Raphael Marques, de Matemática; Webston Silva, de Linguagens; Ageu Junior, de Redação; e finalizando com Victor Marcelo, de Ciências Humanas.

Na edição presencial, estará disponível aos estudantes a apostila com o conteúdo pedagógico e lanche. O evento será realizado seguindo os protocolos higienicossanitários definidos pelo Comitê de Operações Emergenciais (COE), incluindo o número limitado de presentes na revisão.

Os estudantes poderão também acompanhar o Pré-Enem Na Estrada também pela transmissão no Facebook e Youtube do Canal Educação.

Pré-Enem Live

A programação segue no domingo (25) com a revisão Pré-Enem Live que têm como marca as interações entre professores e estudantes no chat de transmissão. Sob apresentação do professor Wellington Soares, a revisão será transmitida pelo TV Antares (Canal 2.1), Facebok e Youtube do Canal Educação e será realizada das 8h às 12h.

As dicas finais a cada final de aula são respondidas no quadro Bora Papear, com Hildalene Pinheiro, Viviane Carvalhedo e Karoline Mendes, que reforçam os assuntos e trazem mais informações sobre as disciplinas assistidas. A transmissão contará ainda com o quadro Fala Consultor, apresentado pelo professor Felipe Lopes.

A resolução das questões, informações e dicas serão dadas pelos professores Webston Silva, de Linguagens; Victor Marcelo, de História; Raphael Marques, de Matemática e Ageu Junior, de Redação.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade