SaúdeTodas as Notícias

Estudo mostra que a barba pode ser mais suja do que pelo de cachorro

Depois de serem analisadas, as amostras deram um susto em todo mundo todos os 18 homens (de 18 a 37 anos) mostraram uma taxa mais alta de micróbios nas barbas do que os cachorros.

anuncio17 UNIFSA

Um estudo mostrou que uma nova moda entre os homens pode ser prejudicial à saúde dos bebês. A pesquisa prova que as barbas podem ter mais sujeira e bactérias do que os pelos dos cachorros.

A pesquisa foi liderada por um grupo de suíços, da Clínica Hirslanden. Eles limparam e e recolheram materiais de barbas de 18 homens e fizeram a mesmas coisa com mais de 30 cachorros de raças diferentes. Depois de serem analisadas, as amostras deram um susto em todo mundo todos os 18 homens (de 18 a 37 anos) mostraram uma taxa mais alta de micróbios nas barbas do que os cachorros. E dos 30 cachorros, 23 estavam com uma contagem um pouco mais alta e os outros estavam com um número considerado “ok” pelos estudiosos.

O mais engraçado da situação é que esse não era o objetivo do estudo. Os médicos estavam procurando saber se os homens poderiam contrair uma doença que um scanner de ressonância estava se manifestando nos cachorros. E por mais que o estudo não tenha sido com foco nos pais, uma mãe australiana manifestou a opinião dela: “Pense vômito de bebê velho. Dedos pequenos sujos brincando com a barba do papai. Uma criança em desfralde, depois de um acidente, agarrando a sua barba. Ou até uma criança doente e mal-humorada se encolheu no pai e recebe beijos para ser acalmada”.

Fonte: manhasbaby

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.