ad16
DestaquesMunicípiosVera Mendes

Evangélicos realizam congresso de senhoras e jovens

Congresso de Evangélicos em Vera Mendes
Congresso de Evangélicos em Vera Mendes

Por João Paulo Leal

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus do município de Vera Mendes promoveu nos dias 24 e 25 deste mês o 7º Congresso de Senhoras e o 3º Congresso de Jovens, com base no tema: “Esforçai-vos e não desfaleçam. A vossa obra tem uma recompensa – II Crônicas 15:7”.

Durante as atividades do congresso, foram ministrados estudos bíblicos, louvor de adoração e ainda a pregação a cargo dos pastores Luís Otávio e Marcos Luz, ambos do Estado da Bahia, que foram os pregadores oficiais nos dois dias de congresso. O louvor ficou a cargo dos cantores Edilson Damasceno, de Cuiabá (Mato Grosso) e Guaracy Ripardo, de Teresina.

O pastor da Igreja Assembléia de Deus de Vera Mendes, José Cleivan da Silva, destacou que os congressos atingiram seus objetivos, contando com expressiva participação dos membros da igreja naquele município, bem como de caravanas de municípios da região, como Campinas do Piauí, Itainópolis, São José do Piauí, Sussuapara e Picos.

O encerramento dos congressos de senhoras e de jovens foi marcado com a realização de um grande culto em praça pública, na noite do último domingo, dia 25. Sendo que na parte da tarde, durante a confraternização, várias autoridades locais e da região, prestigiaram o evento, como o prefeito de Vera Mendes, José de Andrade Maia, o vice-prefeito Dirceu Oliveira, os vereadores José Neto (Dezinho) e Noêmio Vera, o médico Leonardo Maia, o prefeito de Itainópolis, Raimundo Maia, o suplente de deputado federal, José Maia Filho (Mainha), dentre outros.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade