ad16
Geral

Evento vai premiar mulheres vitoriosas de Picos e regiãoA

[ad#336×280]O próximo dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, vai ser marcado em Picos por um evento glamouroso: a entrega do 1º Prêmio Mulher Vitoriosa, no espaço F. Sá. Idealizado pela escola profissionalizante Carreira Vitoriosa, será um momento repleto de homenagens, reflexão e romantismo.

No momento, uma comissão analisa os nomes de mulheres a serem homenageadas. Segundo Wedson Bezerra Pereira, responsável pela organização dessa festa, “a expectativa é a de reunir inclusive mulheres de outras cidades, incluindo algumas de destaque no cenário estadual, além de amigos, familiares e autoridades que devem prestigiar o evento, sem falar nos fãs do Joãozinho e Banda Se7e”.

Noite de homenagens terá atrações musicais - Foto: Divulgação
Noite de homenagens terá atrações musicais – Foto: Divulgação

PALESTRA

A doutoranda em Educação, professora da UFPI e advogada Cristiane Pinheiro, irá proferir palestra na abertura do evento sobre A Mulher e os Desafios e Oportunidades no Século XXI. Em seguida, será feita a premiação com troféu e certificado às mulheres que têm se destacado em suas respectivas áreas de atuação.

ROMANTISMO

Encerrando a noite de homenagens, reflexão e surpresas, vem a animação de Joãozinho e Banda Se7e, considerada hoje uma das melhores bandas do Brasil, que traz em seu repertório uma seleção de músicas que fazem você voltar no tempo e viver também momentos atuais de todos os ritmos.

As mesas estão à venda por R$300,00, até o próximo dia 24/02, pelos telefones 3422.6825, 9918.5000, 9932.6666, 9469.2662 e 8801.2737. A partir dessa data, o valor da mesa será R$400,00. Mesas limitadas.

A festa terá animação do fenomenal JOÃOZINHO E BANDA SE7E. Hoje, a BANDA SE7E é formada por músicos profissionais que sabem que a responsabilidade que têm nas mãos é de agradar a todas as idades. Com JOÃOZINHO à frente dos vocais, a BANDA SE7E traz em seu repertório uma seleção de músicas que fazem você voltar no tempo e viver também momentos atuais de todos os ritmos, seja ele POP…ROCK… REAVY METAL… FLASH BACKS NACIONAIS E INTERNACIONAIS… FORRÓ ATUAL E TRADICIONAL… REGGAE e outros.

Ascom

 

 

 

 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também