ad16
GeralPolíciaTodas as Notícias

Ex-candidato a prefeito é morto com 14 tiros em Isaías Coelho

[ad#336×280]O sindicalista e ex-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores Raimundo José da Silva, 53 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (14) na localidade Corredor, no município de Isaías Coelho. A vítima foi atingido por 14 tiros de revólver calibre 38 quando se dirigia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais até sua residência, no povoado de Várzea.

De acordo com o cabo Paulo Afonso, a suspeita é de que Raimundo foi emboscado por dois indivíduos em uma motocicleta, e não chegou a reagir. De acordo com o policial, o crime pode estar associado a um caso de furto de animais na propriedade da vítima, e que poderia ter sido motivado pela denúncia feita pelo sindicalista.

Isaias Coelho, vista aérea da cidade - Foto: Divulgação
Isaias Coelho, vista aérea da cidade – Foto: Divulgação

“Segundo informações que levantamos com populares, Raimundo teria denunciado um suspeito de estar furtando animais nas suas terras. Nessa terça-feira mesmo, a vítima teria participado de uma audiência no fórum de Isaías Coelho, justamente para tratar destes roubos. Não vamos descartar nenhuma linha de investigação, inclusive a de que o crime tenha sido em represália à denúncia feita por ele. Outro fato que nos deixa curiosos, é que todos os documentos que o morto possuía com ele no momento foram levados” revelou o policial.

O delegado Otony Neto, da cidade de Conceição do Canindé, é o responsável pelo caso e a equipe de investigação já iniciou diligências por toda a região, incluindo o povoado Cajueiro, e a cidade de Patos do Piauí.

Raimundo José da Silva era bastante conhecido por toda a região, e já havia sido candidato a prefeito de Isaías Coelho pelo PT nas eleições de 2000. Ele deixa uma esposa e três filhos.

G1

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade