ad16
GeralPolítica

Ex-candidato a vereador divulga nota e diz que candidatura foi inviabilizada

Paulo Santana
Paulo Santana. Foto: Jailson Dias

O ex-candidato a vereador Paulo Santana (PSDB) divulgou nesta segunda-feira uma nota de esclarecimento onde revela os motivos de sua desistência em concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Picos nas próximas eleições. Segundo ele, decisão unilateral do partido inviabilizou sua disputa.

Confira a nota:

Venho de público informar a todos as razões que concorreram para que eu desistisse de minha candidatura a vereador para a Câmara de Vereadores de Picos.

Como todos sabem, desde o ano passado que vinha solicitando o apoio em favor de minha candidatura. Infelizmente, o partido ao qual sou filiado (PSDB), através de seu presidente local, em uma decisão unilateral – diferente do que havia acordado com os demais – concretizou uma coligação inviabilizando de todo as possibilidades de uma eleição para mim. Foi isso que me levou à desistência: a impossibilidade de conseguir eleger-me devido a essa coligação feita pelo partido.

É do conhecimento de todos o meu caráter e a seriedade com que encaro os compromissos que assumo.  Espero o entendimento da minha situação e que, também, aceitem as minhas desculpas.

Ademais, a luta continua e continua também o meu empenho pelo ideal de dias melhores para todos nós.

Um forte abraço.

Paulo Santana

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade