ad16
Esporte

Ex-capitao de River e Flamengo agora pertence à SEP

[ad#336×280]Jogador que teve o privilégio de colocar a braçadeira de capitão tanto no River quanto no Flamengo, o meia Jarbas agora pertence à Sociedade Esportiva de Picos. Ele confirmou sua ida para o Zangão do sul do Piauí.

Francisco Juanito do Nascimento Fernandes (este é seu verdadeiro nome), 29 anos (Teresina – PI, 01/10/1983), será um dos mais experientes do grupo que a SEP está formando para disputar o Campeonato Piauiense. Já rodou bastante, com várias passagens pelo River, além de TEC (de Timon), Oeiras, Piauí, CFZ (Brasília), Flamengo (Teresina), dentre outros.

Jarbas, revelado na base do River, agora é da SEP.
Jarbas, revelado na base do River, agora é da SEP – Foto: Buim

Além de Jarbas, o Zangão deverá contar com Barata (ex-Comercial e Piauí), Mondragon (goleiro, ex-Nautico e Central), Dias (ex-Salgueiro), Rafael Dias (ex-Ríver Plate-SE), e Wellington (ex-Sáo Bernardo). Além deles, na apresentação do dia 15 de dezembro devem estar presentes os jogadores da prata da casa, como Lanlan, Roni, Boni, Leleu, Cristiano, Cristiano Jesus, Marcelo, Fabio, Maninho Paroquial, Felipe e Marcinho.  Com informações do Buim

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade