ad16
DestaquesEsportePolíciaTodas as Notícias

Ex-jogador da SEP é morto a tiros em Belém

De acordo com testemunhas, o jogador estava em casa quando um homem apareceu e efetuou disparos contra ele.

O meia Bruninho, cria das categorias de base do Paysandu, foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira, dia 21, em Belém. De acordo com testemunhas, o jogador estava em casa quando um homem apareceu e efetuou disparos contra ele.

O meia foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital paraense, mas não resistiu aos ferimentos.

Bruninho atacante tambem se integrou essa semana a SEP
Bruninho jogou algumas partidas pela SEP

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Marco, informa que o caso está sendo investigado. Diligências estão sendo feitas para apurar as circunstâncias e autoria do crime. Qualquer informação que ajude no esclarecimento, pode ser passada via disque-denúncia 181.

Bruninho estava no elenco da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) que disputou o Campeonato Piauiense de Futebol neste ano e foi rebaixado para Série B do estadual. O meia-atacante foi contratado no meio da temporada e jogou algumas partidas pelo Zangão.

Carreira

Bruninho tinha 23 anos e estava sem clube desde que deixou o Picos-PI. Ainda nesta temporada, ele defendeu o Crato no Campeonato Cearense.

Oriundo do futsal, o meia era visto com muito potencial na base do Paysandu. Em 2017 chegou atuar em uma partida do Campeonato Paraense, mas acabou sendo emprestado ao Bragantino-PA, onde conquistou a Série B do estadual.

Logo depois passou por outras equipes como Santos-AP, Sport Belém e Guarani de Juazeiro. O jogador também marcava presença em campeonatos de futebol amador pelo estado.

Fonte: GE

Edição: RiachaoNet

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade