ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Esporte

Ex-jogador da SEP se destaca no Coritiba

[ad#336×280]O lateral esquerdo Carlinhos marcou o primeiro e deu passe para o segundo gol do Coritiba na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, em Curitiba (PR), no último domingo (20).

Nada demais se o Coritiba não estivesse lutando contra o rebaixamento e o Cruzeiro fosse o líder do torneio.

Nenhuma novidade também se Carlinhos não fosse o estreante no time titular – ele já havia entrado no segundo tempo da vitória contra o Santos, no início do mês. E, pra variar, Carlinhos tem sangue piauiense

Nascido em Piripiri (PI), Carlos Emiliano Pereira, 26 anos, estava no Icasa (CE) e seguiu o mesmo destino de outros jogadores piauienses, como o meia Alcimar e o atacante Marciano, ambos de Oeiras (PI) e que também saíram do futebol cearense para o clube do Paraná.

O lateral esquerdo Carlinhos marcou o primeiro e deu passe para o segundo gol do Coritiba na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro,
O lateral esquerdo Carlinhos marcou o primeiro e deu passe para o segundo gol do Coritiba na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro,

Seu contrato no Coritiba vai até maio de 2015. Um futuro mais sólido para quem antes defendeu 4 de Julho (PI), Picos (PI), Barras (PI), Guarani (SP) e Atlético Sorocaba (SP).

“O Carlinhos chamou atenção desde o primeiro treinamento, mostrou muita qualidade. Ele mostrou seu potencial, mesmo diante desse ambiente”, declarou o técnico Péricles Chamusca. – Brinquei com ele antes do jogo que ele seria o nome da partida. É essa a confiança que passamos para nossos atletas.

“Fico feliz em ajudar o Coritiba, agora é trabalhar para ajudar o grupo no restante do campeonato”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Fábio Lima
[email protected]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade