ad16
DestaquesTodas as Notícias

Ex-ministro João Henrique Sousa receberá título de Cidadania Picoense

A solenidade de entrega do título acontecerá no dia 15 de Outubro, às 19h, no plenário Ver. Pedro Barbosa da Silva, da Câmara Municipal de Picos (Rua São Sebastião nº32 - B. Centro).

A Câmara Municipal de Picos concederá ao ex-ministro da república e atual Secretário Municipal de Planejamento de Teresina, João Henrique de Almeida Sousa, o Título de Cidadania Picoense, no próximo dia 15 de Outubro. A proposição é in memoria ao vereador Francisco de Assis Pio da Silva, Titico, que faleceu aos 41 anos, diante de uma fatalidade no povoado Angical dos Domingos, município de Picos, enquanto comemorava a vitória nas eleições de 2012.

“Receber este Título é de uma alegria muito grande. Agradeço a família e amigos do vereador Titico pelas boas lembranças, numa proposição que também carregas uma homenagem ao saudoso vereador. A cidade de Picos é uma referência na produção de mel e uma das maiores produtoras do Brasil no setor. Isso me deixa muito feliz! Sempre serei grato ao Piauí pelas oportunidades que recebi e, enquanto puder, farei o possível para contribuir cada vez mais com o crescimento desta terra”, disse João Henrique Sousa.

O título de Cidadania Picoense será concedido em virtude das relevantes contribuições de João Henrique Sousa ao estado do Piauí, atualmente e enquanto esteve nos cargos estaduais e federais. A solenidade de entrega do título acontecerá no dia 15 de Outubro, às 19h, no plenário Ver. Pedro Barbosa da Silva, da Câmara Municipal de Picos (Rua São Sebastião nº32 – B. Centro).

Ascom CMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade