ad16
DestaquesMunicípiosSanta Cruz do PiauíTodas as Notícias

Ex-prefeita de Santa Cruz do Piauí é vítima de assalto em Teresina

Jandira é filha do deputado estadual Rubem Martins (PSB) e estava acompanhada da mãe, Lílian Martins, no momento do crime.

A ex-prefeita de Santa Cruz do Piauí, Jandira Martins, foi vítima de um assalto na noite dessa terça-feira (22) em Teresina. Ela é filha do deputado estadual Rubem Martins (PSB) e estava acompanhada da mãe, Lílian Martins, no momento do crime.

Os bandidos abordaram as vítimas na residência de Rubem Martins, localizada no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina. Os criminosos levaram o veículo da família, uma caminhonete Hilux. 

Ex-prefeita de Santa Cruz do Piauí, Jandira Martins – Foto: Reprodução

Em entrevista ao 180 Graus, o deputado Rubem declarou que as duas estavam chegando de viagem e ao abrir o portão um homem armado entrou pela garagem anunciando o assalto e pedindo o veículo. Rubem infrou ainda que pertences e os celulares das duas foram também roubados. “Em seguida o indivíduo fugiu com a ajuda de um comparsa, que ficou do lado de fora da casa em um carro de cor branca”, disse. 

Rubem contou ainda para o 180 Graus que o veículo já foi localizado e apreendido pela polícia. “Foi deixado na Zona Rural de Timon (MA). Felizmente não houve agressão às duas”, comentou o parlamentar.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil e a Polinter.

Com informações do 180 Graus

Tags

Leia Também