ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Ex-prefeito Gilvan Gomes revela pré-candidatura para eleições de Picos

O ex-prefeito de Picos, Francisco Gilvan Gomes (PSDC) mais uma vez reforçou sua pré-candidatura às eleições municipais de Picos em 2016.  Francisco Gilvan Gomes foi vereador, vice-prefeito de Picos no mandato de José Neri em 2001, prefeito e agora pleiteia a possibilidade de novamente comandar o Palácio Coelho Rodrigues.

“É o momento de voltar a ativa. Estou vendo que Picos está carente de uma administração voltada para o povo. Sou filho de Picos e quero trabalhar por nossa cidade”, disse Francisco Gilvan Gomes.

Francisco Gilvan Gomes - Foto: Jesika Mayara
Francisco Gilvan Gomes – Foto: Jesika Mayara

Segundo o ex-prefeito que destaca não buscar apoio político, e sim o do povo, não pretende ter uma gestão ocupada pelos “chefões  da política”.

Aceitação

Na corrida política, Francisco Gilvan Gomes explica que tem buscado um contato mais próximo com a população, visita aos bairros da cidade, povoados, e conversas com alguns públicos específicos. De acordo com ele, seu nome tem sido bem aceito por todos, que demonstram o desejo de mudança.

“Quem não quer ser prefeito de Picos?”

Para Francisco Gilvan Gomes a saída de Kleber Eulálio para ocupar a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE, é uma falta de respeito para com a sociedade picoense. Segundo ele, o padre Walmir de Lima que agora assumirá o comando da Prefeitura Municipal de Picos terá pela frente um grande desafio: o caos do município provocado por uma má administração.

“Você anda nos bairros, anda no interior a situação é a mesma, funcionários com salários atrasados. É muito difícil para o padre Walmir Lima, especialmente porque só falta 1 ano e sete meses, então é pouco tempo para colocar as coisas em dia. No entanto, o padre tem uma vantagem por estar do lado do governador, e se ele der continuidade as obras inacabadas em Picos então vai aparecer alguma coisa”, reitera o ex-prefeito.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade