ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaSantana do PiauíTodas as Notícias

Ex-prefeito Valdenilson Dias e lideranças políticas de Santana do Piauí aderem ao PSD

Além de Valdenilson, participaram o vereador Geosmar Pedro, o Báu (PSD) – que é filiado -, Antônio Marques e Ismael Borges, os dois últimos também aderiram ao partido.

O ex-prefeito Valdenilson Dias Borges e várias lideranças políticas de Santana do Piauí assinaram ficha de filiação no PSD durante o 2° Encontro Regional promovido pelo partido no auditório Gran Arrey Hotel, em Teresina, na manhã da segunda-feira, 07. Além de Valdenilson, participaram o vereador Geosmar Pedro, o Báu (PSD) – que é filiado -, Antônio Marques e Ismael Borges, os dois últimos também aderiram ao partido.

Participaram do encontro o presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto. O objetivo do evento foi filiar novos correligionários e debater as eleições municipais de 2020, oportunidade em que o PSD buscará eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

O ex-prefeito Valdenilson avaliou positivamente o evento, uma vez que foram discutidas estratégias para o peito que se avizinha. O Diretório Regional do PSD informou que dará apoio a todos os candidatos do partido nos municípios piauienses. Atualmente a legenda conta com 43 prefeitos e vice-prefeitos em todo o estado.

Ainda na semana anterior, várias lideranças políticas de Santana do Piauí se reuniram com o deputado Georgiano Neto para tratar sobre política local.

Por Jaílson Dias 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade