ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Ex-detento da penitenciária de Picos é assassinado em Elesbão Veloso

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram presas em flagrante pelo crime.

Um homem, identificado como Leonardo Félix da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (25), em Elesbão Veloso. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram presas em flagrante pelo crime. As informações são do G1 Piauí.

A prisão aconteceu em Valença do Piauí, na madrugada desta quinta-feira (26). Ao g1, o comandante da PM da cidade, major Santos, revelou que os suspeitos estavam em fuga. Uma quarta pessoa, suspeita de envolvimento no assassinato, ainda não foi localizada.

Segundo o comandante, Leonardo Félix estava em um bar quando foi surpreendido, por volta das 19h, pelos criminosos em um carro. A vítima tentou correr, mas foi baleada e morreu ainda no local.

“Após o crime, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos. Horas depois, uma mulher e dois homens foram presos. Ainda estamos em diligências e é cedo para afirmar qual foi a participação de cada um no crime, quem efetuou os disparos, por exemplo. A arma utilizada no homicídio, inclusive, ainda não foi encontrada”, informou o comandante da PM de Valença do Piauí.

Leonardo Félix da Silva, de 32 anos

Durante a ação, dois veículos também foram apreendidos. A suspeita é de que um tenha sido utilizado no crime e outro na fuga.

Ainda conforme a polícia, Leonardo Félix da Silva é ex-presidiário e chegou a fugir da Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí e da Penitenciária de Picos, onde esteve preso. Ele também possuía passagens em Teresina. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.