ad16
DestaquesPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Ex-presidiário de São Paulo é capturado com arma de fogo em Paulistana

Diante dos fatos, a arma, a motocicleta e o conduzido foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos de praxe.

Na quinta-feira (07/11), por volta de 12h10, policiais da Força Tática de Paulistana realizaram a prisão de um homem identificado como Jociel de Brito Sousa, 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo na cidade.  As informações são do Jornal Meio Norte.

De acordo com informações, ao realizarem patrulhamento ostensivo no bairro Arapiraca, avistaram uma motocicleta CG, de cor branca, sem placa, que ao visualizar a viatura o piloto empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

Imediatamente iniciou-se uma perseguição só parando na PI-459 que liga Paulistana ao povoado Tigre, quando Jociel de Brito, natural de São Paulo, veio a pular de sua  motocicleta se desfazendo de uma mochila de pano, na cor azul, e empreendendo fuga no sentido de uma roça, momento em que foi contido pela guarnição.

Ao verificar a mochila que trazia consigo foi encontrado dentro da mesma, uma espingarda calibre 28, sem marca e número de série, com cinco cartuchos intactos.

O mesmo confessou ser o proprietário  da arma de fogo e que já havia sido preso no ano de 2006, no estado de São Paulo, pelo crime de roubo. Diante dos fatos, a arma, a motocicleta e o conduzido foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos de praxe.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade