Polícia

Ex-presidiário é baleado em Picos

[ad#336×280]A polícia civil registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Picos. Um homem foi baleado na Rua Santo Inácio, no bairro São Vicente.

Segundo informações da Central de Flagrantes, a vítima foi identificada como José Américo da Silva, que é mais conhecido como “Gibi” (FOTO). Ele foi alvejado com dois disparos de revólver calibre 38. O mesmo foi submetido à cirurgia e não corre risco de morte.

José Américo da Silva, vulgo “Gibi”
José Américo da Silva, vulgo “Gibi”

“Gibi” contou aos policiais civis que dois homens não identificados, em uma motocicleta, participaram da tentativa de homicídio. Conforme a polícia civil, a vítima já tem várias passagens.

Há pouco mais de um ano – no dia 15 de dezembro de 2011 – após denúncias, policiais militares da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam “Gibi” em flagrante por tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um bar de propriedade do mesmo na Rua Nova, também no bairro São Vicente.

Naquela oportunidade os policiais encontraram com “Gibi” uma pedra de crack no cós da cueca e dois papelotes de cocaína na carteira. Depois de uma busca mais minuciosa no local foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína, escondidas em diferentes lugares do estabelecimento, além de R$ 252 reais em notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais. Com informações do Rodeador News

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também