Ex-presidiário é morto a tiros em Picos; polícia prende executores em flagrante
Vítima tinha sido presa pelos crimes de roubo na região de Picos
Um ex-presidiário identificado como José Mota, mais conhecido como “Ronivon Cigano” foi morto a tiros na manhã deste sábado (5), no bairro DNER, em Picos. Os executores foram presos em flagrante.
Segundo informações, a vítima estava em uma revendedora de carros quando foi surpreendido por dois homens. A dupla efetuou vários disparos contra Ronivon Cigano, que veio a óbito no local do crime.
Os tiros ainda atingiram outra pessoa, identificada como Regino da Costa Oliveira, que estava trabalhando na loja. Ele foi atingido na região do abdômen, foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz e passa por procedimento cirúrgico.
Ronivon Cigano era bastante conhecido da polícia. Ele já foi preso algumas vezes pelo crime de roubo em Picos e região.
Executores presos
No momento do assassinato, uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e prendeu, em flagrante, os executores do crime que foram identificados como Batista e Jeferson Cardoso de Holanda, este último responde a processos por tráfico e roubo na lanchonete Coisa Nossa. Eles tentaram empreender fuga e ainda atiraram contra os policiais.
Uma terceira pessoa também foi detida após a polícia encontrar uma arma e drogas, dentro do veículo no qual estava. A pessoa foi liberada em seguida, após pagar fiança.
Aguarde mais informações