ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Ex-presidiário é perseguido e assassinado a golpes de faca em Picos

Um homem identificado como Lucas Luís de Sousa, de 27 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na Rua Santa Isabel, no bairro São Vicente nessa quarta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o rapaz era ex-presidiário. A Polícia Militar está fazendo buscas para tentar localizar um homem suspeito de cometer o crime. As informações são do G1 Piauí.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Lucas teria sido vítima de uma emboscada. Por volta das 18h ele foi perseguido e esfaqueado. “As testemunhas informaram que, depois de ser esfaqueado, ele correu até desfalecer na rua”, contou o escrivão Abelardo, da Delegacia de Picos. Lucas foi atingido por seis golpes de faca e faleceu na calçada da rua Santa Isabel, no bairro São Vicente.

O homem que teria cometido o crime foi identificado por testemunhas e está sendo procurado pela Polícia Militar. Os policiais militares suspeitam que o crime tenha sido motivado por vingança.

Lucas foi preso em março 2015, suspeito de matar o vizinho, Paulo Cesar de Lima, , um homem identificado como Paulo César de Lima, mais conhecido como “Paulo Fu” dois meses antes. Ele ainda respondia a processos por furto.

Relembre o caso

Paulo Fú foi assassinado no dia 13 de janeiro, e teria levado cerca de 10 perfurações. O mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local do crime. A arma do crime foi encontrada escondida num pequeno monte de brita nas proximidades do Armazém Paraíba. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras do respectivo estabelecimento.

Matérias Relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui