ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralPolícia

Ex-presidiário é preso acusado de agredir a própria avó

[ad#336×280]A Polícia Militar registrou duas ocorrências neste final de semana em Picos. Dentre elas, um ex-presidiário foi preso acusado de agredir sua própria avó.

Segundo o tenente PM Sobrinho, a prisão aconteceu no domingo (17), por volta das 10h30, o acusado Giordano Costa Santana, que é usuário de drogas, foi autuado em flagrante por agressão e ameaça contra a sua avó, Anísia Nazária Santana.

Sobrinho conta ainda que a idosa foi atingida por uma pedra de calçamento. O fato ocorreu na rua Velha, na praça João Leopoldo, Centro.

Segundo o tenente, no momento da prisão, o acusado estava altamente alterado. Giordano, que tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, foi levado para delegacia. Ele estava apenas com uma semana solto.

Tenente Sobrinho-Foto: Paula Monize
Tenente Sobrinho-Foto: Paula Monize

Outra ocorrência

Já no sábado (16), por volta do meio dia, uma mulher identificada como Leidiane Maria Ferreira foi presa, acusada de furtar peças de roupas e calçados em uma loja, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo Sobrinho, a polícia foi acionada e após verificar as imagens no sistema de segurança da loja conseguiu localizar e capturar a acusada.

Leidiane Maria, que já tem passagem pela polícia por trafico de drogas, foi levada para delegacia e está à disposição da justiça.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade