DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Ex-presidiário é preso suspeito de assassinato em Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Cumprindo um mandado de prisão temporária expedito pelo poder judiciário da Comarca de Picos, a polícia prendeu na última sexta-feira, dia 27 de março, o ex-presidiário Francisco Hélio Ferreira Ibiapino, conhecido por Helinho. Ele foi apontado pela policia como um dos suspeitos de ter assassinado Francisco de Assis Amorim, conhecido como “Pintô, ocorrido em 29 de junho de 2014, em frente ao Estádio Helvídio Nunes.

Segundo o delegado do 3º DP, Madson Oliveira, ainda está pra ser cumprindo outro mandado de prisão temporária, em relação a José Valmir de Menezes, conhecido como “Babi”. Ele e Helinho são suspeitos de ter assassinado “Pintô”.

Estádio Helvídio Nunes em Picos
Estádio Helvídio Nunes em Picos

Madson informou que após as investigações a polícia levantou algumas provas que apontam para Helinho e Babi como sendo os reais autores do homicídio.

Motivo do Crime

Segundo o delegado, o principal motivo do crime foi pelo fato da vítima ter furtado um cofre de moedas do Helinho. “Isso teria causado uma chateação muito grande nele (Helinho) e segundo relatos de algumas testemunhas isso poderia ter motivado o crime”, concluiu o delegado.

Helinho já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Relembre o caso

 

Pintô foi assassinado na madrugada do último dia 29 de junho de 2014, quando estava sentado em uma das mesas de um trailer, em frente do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.