ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Homem sofre tentativa de homicídio em Picos

[ad#336×280]Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Picos. Desta vez, a vítima foi um ex-presidiário identificado por Francisco José Feitos, vulgo “Franzé”. O fato ocorreu na noite deste sábado (21), por volta das 18h40, no bairro Morada do Sol.

Autor dos disparos ainda não foi identificado - Imagem Ilustrativa
Autor dos disparos ainda não foi identificado – Imagem Ilustrativa

Segundo informações da Polícia, Francisco José estava na companhia de um amigo identificado apenas como Ramon próximo a um campo de futebol, quando um homem que conduzia uma motocicleta chegou atirando em Franzé. Um dos disparos atingiu a vítima na altura das nádegas.

Franzé foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu tratamentos médico e passa bem. No entanto, o autor dos disparos ainda não foi reconhecido pela Polícia, pois o mesmo fazia uso do capacete.

Atualizada às 11h12min

O capitão Santos do 4º BPM de Picos ressaltou que a Polícia trabalha na tentativa de identificar o autor de cometer os disparos contra Franzé. Segundo ele, é comum nestas ações criminosas os envolvidos terem passagem pela Polícia, e buscarem apenas realizar um “acerto de contas”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade