ad16
Polícia

Ex-presidiário volta para cadeia após assaltar mulher em Picos

Da Redação

Delegado Abelardo Oliveira

O assaltante Francival Francisco Modesto, conhecido por Vavá, e residente no bairro Paroquial, foi preso no último domingo (7), após assaltar uma senhora que viajaria para Oeiras.

Velho conhecido da polícia, Vavá já tem várias passagens em sua ficha criminal e estava solto há menos de um mês após ser beneficiado pela Lei 12.403, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela Presidente Dilma Roussef. O texto da nova lei estabelece que crimes com penas máximas abaixo de 4 anos de detenção não serão mais passíveis de pena de prisão, apenas de punições alternativas, como serviços comunitários.

Segundo o delegado Abelardo Oliveira, delegado da Polícia Civil de Picos, cerca de vinte detentos libertados após o último dia 5 de julho já estão novamente sob poder da Justiça por terem cometido novos delitos.

[ad#ad-2]

“A gente não torce para que essas pessoas sejam presas novamente. A gente torce para que eles aproveitem essa liberdade para fazer o bem, mas o que nós vemos é o contrario”, declarou Abelardo.

[ad#ad-2]

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade