ad16
CidadeDestaquesGeral

Ex-traficante e mendigo relata experiência nesta sexta-feira em Picos

Igreja Quadrangular

A Igreja do Evangelho Quadrangular em Picos estará realizando uma grande concentração nesta sexta-feira 05 de agosto em seu templo, situado à Avenida Elizeu Pereira Bezerra, no bairro Passagem das Pedras, a partir das 19h.

Na oportunidade estará ministrando a Palavra o pastor Antônio, de Teresina. Ele dará o seu testemunho de vida onde relata a experiência que viveu como traficante de drogas e mendigo e a maneira como Deus o libertou da vida que levava.

De posse de seu conhecimento como ex-drogado o pastor Antônio já abriu centros de recuperação de drogados em Teresina e Floriano – onde coordena os trabalhos – acumulando experiência por uma década.

A igreja Quadrangular traz a Picos o pastor Antônio com o objetivo de instalar uma comunidade terapêutica preparada para receber dependentes químicos maiores de 18 anos. O pastor vem, também, conhecer o local que abrigará a comunidade e a sua estrutura.
Segundo o pastor F. Sousa, da igreja Quadrangular de Picos, a comunidade terapêutica vai estar funcionando dentro de 60 dias.

A notícia representa um alívio para famílias que sofrem com familiares dependentes químicos que têm que ser enviados para longe de casa. Agora, eles poderão ser tratados em Picos.

SOMA COMUNICAÇÂO

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade