ad16
DestaquesGeral

Ex-vereador Carlos Luís Nunes de Barros morre em Teresina

O ex-vereador e empresário era filho de Helvídio Nunes de Barros, ex-governador e ex-senador.

Faleceu na manhã de hoje(25) em Teresina, o empresário e ex-vereador Carlos Luís Nunes de Barros, 59 anos, superintendente do Sistema de Comunicação de Picos – SCP (Rádios Difusora AM e Grande FM Ele era Engenheiro químico e servidor efetivo da Agespisa.

Carlos Luís era filho do ex-senador e ex-Governador Helvídio Nunes de Barros.

De acordo com informações repassadas pela família, ele estava internado na capital, no Hospital Santa Maria. Seu corpo será trazido para Picos onde ocorrerá o velório e sepultamento. A causa da sua morte ainda não foi divulgada.

Carlos Luís Nunes de Barros. Foto: Jailson Dias
Carlos Luís Nunes de Barros. Foto: Jailson Dias

O Sistema de Comunicação de Picos e a Câmara de Vereadores de Picos divulgaram nota de pesar.

Nota de Pesar do SCP

É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.

Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Carlos Luís Barros deixa esposa e duas filhas.

Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor.

Nota de Pesar da Câmara Municipal de Picos

É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Picos manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do ex-vereador, Carlos Luís Nunes de Barros, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 25 de abril de 2021, em Teresina.

A Câmara de Vereadores, por meio de seu presidente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, todos os Vereadores e funcionários, lamentam com profundo pesar o falecimento do picoense, e decreta luto oficial de três dias.

Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Nossos sentimentos.

“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”.

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.